Bem-vindos!



13/08/2010

Aulas de Informática para a Comunidade - 2º Semestre




Data de Início: 12/08/2010






Laboratório de Informática da E.M.E.F. "Prof.ª Maria Zélia Camargo Prandini".






Tendo em vista a importância da Informática no dia-a-dia, estaremos aproximando jovens e adultos de recursos tecnológicos.



"A Inclusão Digital promove não só o acesso, mas sim o uso e a apropriação social das novas Tecnologias Digitais, para atender às necessidades da comunidade, promover a formulação de políticas públicas, a criação de conhecimentos, a elaboração de conteúdos apropriados e o fortalecimento das capacidades das pessoas."









Um comentário:

  1. Olá Barbará, eu presciso da tua ajuda, se puder agradeço. apartir do dia 28/03 irei iniciar como profa. de informatica para a comunidade. estou perdida nao sei por onde começar,só sei q a maioria do alunos sao pessoa q nunca ligaram um pc entao terei q começar do inicio me ajuda pelo pr a primeira aula basica pr iniciantes pois estou preocupada em nao consegui nem começar a aula com todos eles lá olhando pr mim .
    desde já agradeço
    tatigaldino
    tatigaldino@hotmail.com

    ResponderExcluir